Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  Como Instalar mods no The Sims 3

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
thaisqueli1993

thaisqueli1993


Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 30
Localização : Esmeraldas

 Como Instalar mods no The Sims 3 Empty
MensagemAssunto: Como Instalar mods no The Sims 3    Como Instalar mods no The Sims 3 EmptySex maio 06, 2011 4:29 am

Oi Galera Simaniacas irei ensina-los hoje como instalar mods no seu The Sims 3,então vamos lá!

1º Para que o mod funcione em seu jogo,você deverá baixar o RESOURCE.CFG


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Observação:

Citação :
Eu prefiro que vocês façam o seu Resource.cfg,pois assim irá ser mais confiável,para que você consiga fazer o resource você precisará do bloco de notas do seu computador(Menu iniciar>Todos os programas>Acessórios>Bloco de notas),depois de entrar no bloco de notas copie isto aqui embaixo:


Priority 500
PackedFile Packages/*.package
PackedFile Packages/*/*.package
PackedFile Packages/*/*/*.package
PackedFile Packages/*/*/*/*.package
PackedFile Packages/*/*/*/*/*.package



Depois de você ter copiado esses códigos vá em 'arquivo>Salvar como' em nome do arquivo digite dessa maneira 'Resource.cfg' e clique em salvar e pronto

2º Depois de ter baixado ou criado o resource.cfg vá em Menu iniciar>Meus documentos>Eletronic Arts quando você chegar em EA(Eletronic Arts) entre na pasta The Sims 3,crie uma nova pasta com o nome 'Mods' depois de ter criado a pasta entre e crie uma nova pasta com o nome 'Packages' agora pegue o resource.cfg e coloque-o na pasta 'Mods' dessa maneira


 Como Instalar mods no The Sims 3 Modsthumb1

3° Pronto,agora e só você colocar todos os mods na pasta 'Packages'





Problemas recorrentes:

Caso seu jogo fique lento após a instalação do mod 'No Mosaic' remova ele e reinstale o seu jogo.Caso você queira que os quadradinhos sumam na hora do banho e na hora de fazer suas necessidades veja essa postagem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tutorial feito por Thais,postadora do site The sims 3 Objetos.Se for copiar credite

Caso de dúvidas e só comentar
Ir para o topo Ir para baixo
Zhoutai30




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/08/2011

 Como Instalar mods no The Sims 3 Empty
MensagemAssunto: erro    Como Instalar mods no The Sims 3 EmptyTer Ago 23, 2011 11:47 pm

e quando o meu computador nega o acesso o que eu posso fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Como Instalar mods no The Sims 3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como fazer objetos para The Sims 3
» ero no the sims 3 gerações
» Dicas para se dar bem no The Sims 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tutoriais :: Tutoriais Para The Sims 3-
Ir para: