Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dicas para se dar bem no The Sims 3

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
thaisqueli1993

thaisqueli1993


Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 30
Localização : Esmeraldas

Dicas para se dar bem no The Sims 3 Empty
MensagemAssunto: Dicas para se dar bem no The Sims 3   Dicas para se dar bem no The Sims 3 EmptySex maio 06, 2011 4:46 am

1º Compre a casa mais barata para sobras dinheiro para você comprar uma coisa importante.

2º Sempre tenha uma TV e sempre assita ela, é o melhor modo de ganhar diversão no início e o mais fácil.

3º Tente dormir o mais cedo possível com os seus Sims, as 21:30 já estão todos na cama na minha casa.

4º Quando tiver dinheiro troque primeiro a sua cama e sua geladeira e fogão, pois com uma melhor cama você precisará de uma noite menor de sono e com geladeira e fogão terá comidas bem melhores.

5º Compre como desejos de aspiração, primeiro o ´´Estrela do escritório`` e coloque para conversar com os colegas, não trabalhe duro, não serve pra nada, eu relaxo e durmo no trabalho e ainda ganho aumento por trabalho duro.

6º As necessidades vem sempre em primeiro lugar.

7º Não deixe as mulheres trabalharem fora, pelo menos eu não faço isso, deixe-as com humor para quando precisar.

8º Escolha bem os traços, influenciam em sua vida para sempre.

9º Participe de eventos mesmo que não tenha a menor chance de ganhar. Já ganhei o concurso de culinária sem nem ter a habilidade de culinária.
Ir para o topo Ir para baixo
The_Sims_3




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/05/2011

Dicas para se dar bem no The Sims 3 Empty
MensagemAssunto: Sim isso é uma ótima dica!!!   Dicas para se dar bem no The Sims 3 EmptyQua maio 18, 2011 4:59 pm

thaisqueli1993 escreveu:
1º Compre a casa mais barata para sobras dinheiro para você comprar uma coisa importante.

2º Sempre tenha uma TV e sempre assita ela, é o melhor modo de ganhar diversão no início e o mais fácil.

3º Tente dormir o mais cedo possível com os seus Sims, as 21:30 já estão todos na cama na minha casa.

4º Quando tiver dinheiro troque primeiro a sua cama e sua geladeira e fogão, pois com uma melhor cama você precisará de uma noite menor de sono e com geladeira e fogão terá comidas bem melhores.

5º Compre como desejos de aspiração, primeiro o ´´Estrela do escritório`` e coloque para conversar com os colegas, não trabalhe duro, não serve pra nada, eu relaxo e durmo no trabalho e ainda ganho aumento por trabalho duro.

6º As necessidades vem sempre em primeiro lugar.

7º Não deixe as mulheres trabalharem fora, pelo menos eu não faço isso, deixe-as com humor para quando precisar.

8º Escolha bem os traços, influenciam em sua vida para sempre.

9º Participe de eventos mesmo que não tenha a menor chance de ganhar. Já ganhei o concurso de culinária sem nem ter a habilidade de culinária.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dicas para se dar bem no The Sims 3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como fazer objetos para The Sims 3
» ero no the sims 3 gerações
»  Como Instalar mods no The Sims 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tutoriais :: Tutoriais Para The Sims 3-
Ir para: